20 de nov. de 2011

Em Clima Natalino...OH OH OH !!!

Olá Meninas tudo ok ?Estamos pertinho do Natal,e minha casinha está toda decorada,ainda falta alguns enfeites,pois eu estou decorando aos poucos...Tirei algumas fotos para mostrar para vocês espero que gostem!!!

 Problemas de filtração na parede,mas estou resolvendo esse caso!
Meu arranjo que eu mesma criei,agora está enfeitadinho no clima de Natal

 Meu jarrinho que eu comprei em loja de 1,99 e custou apenas 4,50 e comprei essas bolas coloridas e os pinhos e fiz esse enfeite!
Minha árvore ainda falta enfeites e o pisca pisca!
 Minha guirlanda de sininho lindaaa,não repare meninas o varão que está aparecendo.Falha Nossaaaa kkk
O que sobrou das bolas e dos pinhos,aproveitem e fiz outro enfeito...Obs:Olha a minha cadeirinhaa que eu amoooo!!!!!
Tá tão lindinhaa a minha casiinhaa,estou apaixonada...Fico parada observando como ela ficou chik.

 Meninas comentem,fico feliz com os comentários de vocês !

 XEROOO...

5 comentários:

  1. Oi Tica :)
    Vim visitar seu cantinho e adorei tudo!!!
    Estou seguindo.

    Linda sua decoração de natal!!!

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola
    a época de natal é muito boa não é!
    obrigada pela visita
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Obrigada pelo carinho, viu? Estou mesmo precisando de uns afagos e mimos! :)

    Mesmo de longeeeee, fico feliz e esses carinhos de vcs, me amparam... me dão certeza que devo continuar!

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo um charme!
    prontinha e esperando o niver de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pela visitinha lá no Salada! É tão bom enfeitar a casa para o natal né??
    beijos, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
:)
Bjus ♥ Casinha da TICA ♥