14 de dez de 2011

Minhas Garrafas Recicladas.

Olá meninas,tudo bem?? Vim mostar uma das minhas obras de artes,tem umas meninas na blogsfera fazendo e resolvi criar a minha também.
Como eu fiz a minha:Com garrafas de cerveja,super fácil,mais tem seus detalhes e só fazendo pra vc ir pegando a prática.Quando eu coloquei em minha sala,ninguém acreditou de que era feito...Fica um luxo!!!
 Vamos ver como ficou.


Gostaram?Espero que sim,eu mostrei uma com galhos secos e outra pura,pois pode ser usada por 2 maneiras
 Meninas COMENTEM gostoo quando eu recebo o carinho de vocês.

XERO...

17 comentários:

  1. Linda garrafa, adorei a estampa que escolheu!
    ficou um charme.
    mais que aprovado!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que a alegria do Natal
    renove em nós a esperança
    de um mundo melhor e cheio de Paz!!!!!
    Que o seu Natal seja repleto de amor, alegria, fé e felicidade, que a cada dia do Ano Novo todos esses desejos sejam renovados para um 2012 muito feliz!!!!
    Muito obrigada por todas as visitas e comentários, com certeza estaremos juntas no próximo ano compartilhando muitas coisas lindas.
    FELIZ NATAL!!!!! PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!
    Um beijo
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Se gostei? Eu amei, como fica bonito e com galho seco melhor ainda, parabéns pela arte.

    Bjs e bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Passando para conhecer seu cantinho!! Gostei muito da sua criação, ficou linda...Parabéns pela criatividade e bom gosto.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim fazer um tur pelo seu bloguito e retribuir a visitinha. Já to te seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Tb já vi esta transformação em outros blogs.
    Uma ideia simples e criativa, dá um grande efeito, ficou linda.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou fazendo uma visitinha e ficando, amei a ideia, poderia ter feito o post de como fazer, para nós simples blogueiras aprendermos, parabéns pelo bom gosto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai...ai..Tica...to aqui babando neste vaso branco...que coisa mais linda e esta...maravilhoso.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Realmente essas garrafas altas dão um up na decoração. A primeira vez que vi essa reciclagem, foi na Fabi do Reciclar e Decorar. A sua não sei se vc pintou ou o que usou para revestir, ficou muito legal, parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal Tica!! E um 2012 CHEIO de coisas boas :)

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"

    ResponderExcluir
  12. Menina,você ve que tudo e uma questão de gosto,pois eu so vi destas nos Estados Unidos,em uma loja cara de louças,daquelas que a gente entra e sai sem nadinha....kkkkk.Linda esta peça,ficou um contraste lindo ao lado do vaso que você fez.
    Ontem eu tava mortinha de dor com esse terçol,mas peguei gelo,coloquei em um paninho e segurei ate ver que formou uma bolinha,peguei uma agulha e furei,gritei três horas seguidas eeee....sarou,ja estou 90% melhor...soubesse...ja tinha feito isso antes...kkkk,a gente faz um drama com coisas tão simples não e?,eu sou a rainha do drama.rsrsrs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita. Adorei a garrafa, muito linda. Beijos Milllllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Passei pra te conhecer e retribuir o carinho lá no blog, também estou acompanhando seu cantinho.
    Linda garrafa alta, tenho algumas aqui em casa também, fiz as minhas inspirada na Fabiana Tardochi do Reciclar e Decorar, que compartilhou conosco essa maravilha, amoooo garrafas e o charme que elas trazem aos nossos cantinhos.
    Parabéns a sua ficou linda mesmo.
    Bjos e muitas bençãos na sua vida.

    ResponderExcluir
  15. Amei a garrafa, vou tentar fazer uma igual rsrsrsr. Um bjo , amei seu blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
:)
Bjus ♥ Casinha da TICA ♥