26 de mar de 2012

Mesinha do Café !

Olá Meninas vim mostrar mais uma das minhas aventuras.Fiz uma mesinha para colocar as coisinhas do café rs,pois a minha mesa não dava para colocar tanta coisa assim e resolvi criar algo.Um belo dia meu vizinho estava jogando fora gavetas do guarda roupas,ai eu que não sou besta e nada,não perdir tempo e pedir a ele.Acabou eu criando essa mesinha !
Vamos as fotinhas.

Não reparem a bagunça,eu estava armandooo a mesinha !

Ela armada !


Ela arrumada !


Meninas espero que tenham gostado da minha criaçãoo.


Xeroooo...

20 comentários:

  1. Seja muito bem vinda no meu simples cantinho!
    Agradeço o carinho da sua presença!
    Parabéns pelo espaço e pela criatividade!
    Adorei a mesinha !

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! mais uma utilidade!!
    Ficou muito fofa!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Amei ficou linda sua mesinha de gavetas... nada como usar a criatividade não é mesmo.

    beijinhos Su.

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofa demais, e o melhor custo zero, adoooro rs.
    Fiz uma mesinha pra minha cozinha também, ainda não poste5, fiz com caixote e tampo de bobina.
    Parabéns é muito criativa e sua casa um mimo!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, amei sua casa principalmente sua sala,to te seguindo ...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii, Tica !!!

    Bem criativa a tua solução, fez mesa com gavetas , resolveu o problema e ... num custo zero !!!

    Tão bom deixar a casa arrumadinha,né.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Criatividade acima de tudo!Muito legal a sua idéia!Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita!

    Reciclagem é tudo, ficou muito linda sua mesinha.

    Parabéns pelo blog, té lindo!

    Beijos.

    Fátima.

    ResponderExcluir
  9. Oi obrigada por participar do sorteio boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É isso aí!
    O legal é aproveitar tudo que dá.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. e mais uma vez a natureza agradece... Reciclagem é tuuuuuudo de bom neh...
    ficou mt bom.

    ResponderExcluir
  13. Ficou um charme..
    Tô precisando de uma assim tbm.

    Beijinhos :*
    Ótima 5ª feira ")

    ResponderExcluir
  14. E que bem ficou!!

    Tenho uma caneca igual à tua... dos corações :)

    ResponderExcluir
  15. Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Precisando de qualquer coisa da sua amiga aqui...é só deixar recado, tá?
    Beijão de boas vindas da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha que ficou...quem precisa de dinheiro se tem criatividade!!
    Ficou muito lindinha, parabéns!!
    Tenha um lindo FDS
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem diferente e muito legal! Eu gostei.
    Nada como ter um cantinho prá chamar de seu, né?
    bjosss

    ResponderExcluir
  18. oh beleza ,diferente muito criativa gostei ,estou com uma gaveta que pequei hoje e vou fazer uma prateleira .está gostoso seu cantinho do café bjss

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!mulher abençoada....

    vim fazer uma visitinha rapidinha...
    e acabei ficando horas...
    seus mimos são lindos.
    te seguindo espero ser aprovada.
    para retornar sempre, neste espaço.
    bom final de semana....beijokas
    versículo do dia :
    ...diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados." Jeremias 31:34

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Deixe seu comentário!!!
:)
Bjus ♥ Casinha da TICA ♥